TV e Cinema

Stéfani critica engajamento de ‘A Fazenda’: “Não ganha seguidores”

Stéfani critica engajamento de A Fazenda
Stéfani Bays - Foto: Reprodução/Record TV.
Peoa alfinetou o alcance do programa nas redes sociais.

A peoa Stéfani Bays, uma das participantes de ‘A Fazenda 12’ da Record TV, alfinetou o engajamento do programa nas redes socais. “Nesse reality que a gente tá, não ganha muito seguidor”, disparou em conversa com Jojo Todynho e Victória Villarim.

Elas falavam sobre a expectativa de aumentar o alcance na internet. E Stéfani, definitivamente, não estava muito confiante.

Stéfani critica engajamento de A Fazenda
Peoa alfinetou audiência do programa – Foto: Reprodução/Record TV.
Stéfani critica engajamento de A Fazenda
Programa estreou no último dia 8 – Foto: Reprodução/Record TV.

A peoa, que vem de outro reality show, o de ‘De Férias com o Ex’, da MTV, tem 1,4 milhão de seguidores no Instagram. Em seis dias de confinamento, ela ganhou 200 mil novos fãs.

Leia mais

Tarcísio Meira fala sobre demissão e desejo de voltar a atuar

Quem ganhou um pouco mais foram Jojo Todynho, que aumentou em 600 mil o número de seguidores desde que entrou no reality, e MC Mirella, que conquistou outros 400 mil. Assim, elas passaram, respectivamente, para 10,4 milhões e 17,9 milhões de fãs na rede social.

Resta saber se ao fim do programa as participantes mudarão a opinião. Comparando com Big Brother Brasil 20, que bateu recordes de audiência, os participantes de ‘A Fazenda’ precisarão engordar ainda mais essa contagem na internet.

Finalistas do BBB 20, Manu, Thelminha e Rafa ganharam milhões de seguidores nas redes sociais – Foto: ReproduçãTV Globo.

No reality global, por exemplo, a campeã da temporada, Thelminha Assis, conquistou mais de 6,2 milhões de seguidores em seu perfil. Vale lembrar, aliás, que ela entrou no time dos anônimos do programa.

Já nomes que já eram conhecidos do público tiveram números ainda mais avassaladores. A cantora Manu Gavassi e a influencer Rafa Kalimann chegaram a ganhar mais de 10 milhões de seguidores após participação no reality da TV Globo.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar