Acontece

Harry Styles adia shows que faria no Brasil

Harry Styles - Foto: Vianney Le Caer/AP Photo
O cantor se apresentaria em São Paulo e no Rio de Janeiro em outubro

A Live Nation anunciou, nesta terça-feira (15), o adiamento dos shows de Harry Styles no Brasil. O cantor se apresentaria em São Paulo e no Rio em outubro, mas a turnê não começou por causa da pandemia de coronavírus. A empresa ainda não confirmou as novas datas. “Os shows da Love on Tour de Harry Styles em São Paulo e Rio de Janeiro foram adiados. Assim que novas datas forem determinadas, uma agenda atualizada será divulgada e todos os ingressos serão válidos”, afirmou o comunicado.

Harry Styles – Foto: Divulgação
Leia Mais

Camilla Camargo revela que seu segundo bebê será uma menina

Em mensagem para os fãs, Harry afirmou que pretende cumprir a agenda de shows em 2021. “A saúde e a segurança de todos seguem como nossa maior prioridade, e por isso infelizmente tenho que adiar todos os shows de 2020 na América do Sul, México, Austrália e Nova Zelândia até novo comunicado. Eu realmente desejo fazer todos os shows planejados em 2021, mas iremos continuar a monitorar a situação pelas próximas semanas e meses. Mal posso esperar pra ver todos vocês na estrada assim que for seguro”, escreveu o cantor.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz