Política

Alberto Feitosa é oficialmente candidato à Prefeitura do Recife

O ato partidário contou com os símbolos das bandeiras bolsonaristas e foi marcado por críticas à gestão do PSB no Recife

O Partido Social Cristão (PSC) lançou oficialmente a candidatura do deputado estadual Alberto Feitosa à Prefeitura do Recife. A convenção foi realizada no bairro de Santo Amaro, nesta quarta-feira (16), e foi transmitida pela internet. Além de Alberto Feitosa, o PSC definiu o pastor Wellington Carneiro como candidato a vice-prefeito.

“É mais do que uma proposta, é fazer como fez o presidente Bolsonaro: transparência nas contas públicas e acabar de vez qualquer possibilidade de corrupção. Isso vai fazer com que sobre mais dinheiro para investir na saúde, na educação e na segurança. A segurança, eu vou comandar pessoalmente. E mais: isso vai tornar o município verdadeiramente verde-e-amarelo. Nós vamos devolver a dignidade e o orgulho do recifense. É isso que nós vamos fazer. Como fez o presidente Bolsonaro com o Brasil, vamos fazer aqui no Recife”, declarou o candidato a prefeito ao ser questionado sobre sua principal proposta.

A convenção contou com a participação de André Ferreira, deputado federal e presidente estadual do PSC; Fred Ferreira, vereador e presidente municipal do PSC; e Renato Antunes, vereador pelo PSC. Também estavam presentes José Maria, diretor do Democracia Cristã; Henrique Farias, presidente municipal do Democracia Cristã; Josibias Domingues, presidente municipal do Patriota; e Pastor Eurico, presidente estadual do Patriota.

Siga RJ nas Redes Sociais