Agenda

Artistas fazem show em prol de vítimas da explosão em Beirute

Artistas se reúnem em prol das vítimas de explosão em Beirute - Foto: Montagem
A apresentação especial será transmitida pela TV Cultura

Alguns artistas brasileiros uniram seus talentos em prol das vítimas da explosão em Beirute, no Líbano. O show, nomeado “Um Abraço em Beirute”, será transmitido pela TV Cultura neste domingo (20), às 15h. Aliás, a apresentação promete reunir grandes artistas brasileiros como Lenine, Fagner, Frejat, Claudia Leitte, Daniel e Melim. Além disso, o programa será apresentado por Marcelo Tas, Adriana Couto e Chris Maksud, e ainda conta com a participação da Orquestra Sinfônica de Beirute em prol do Líbano.

Lenine
Lenine – Foto: Divulgação
Melim – Foto: Divulgação
Leia Mais

Padre Arlindo doará 2 mil cestas em véspera do Dia das Crianças

A iniciativa é do Consulado Geral do Líbano no Rio de Janeiro. O objetivo é arrecadar doações para ajudar as vítimas da explosão que atingiu o porto da capital libanesa em agosto. As vozes dos cantores foram gravadas de forma individual. Os arranjos das músicas foram feitos pelo maestro brasileiro de origem libanesa Tim Rescala. As canções serão mixadas junto aos instrumentos da Orquestra Sinfônica de Beirute, regida pelo maestro Harout Fazlian. Além disso, o show será, paralelamente, retransmitido pela emissora libanesa LBCI.

“Um Abraço em Beirute” – Foto: Reprodução

As doações serão revertidas para a Cruz Vermelha do Líbano. Para doar, bastará apontar o celular para um QR Code que ficará disponível na tela durante todo o show. O código direcionará para uma conta bancária voltada para o evento, da Câmara de Comércio Árabe Brasileira, apoiadora da iniciativa.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar