Política

Carlos Andrade Lima é candidato do PSL à Prefeitura do Recife

Convenção partidária do PSL para lançar a candidatura à Prefeitura do Recife - Fotos: Rafael Furtado/ FolhaPE
A candidatura foi oficializada pelo partido nesta quarta-feira (16)

O PSL oficializou, na noite desta quarta-feira (16), em evento no bairro de Boa Viagem, a candidatura de Carlos Andrade Lima à Prefeitura do Recife. A chapa ainda terá a psicóloga Rosaly Almeida como vice. Aliás, ambos são estreantes em eleições. Em seu discurso, o advogado frisou a coragem do PSL em “apostar no novo”.

Convenção partidária do PSL para lançar a candidatura à Prefeitura do Recife – Foto: Rafael Furtado/ FolhaPE
Leia Mais

Alberto Feitosa é oficialmente candidato à Prefeitura do Recife

“Vocês tiveram a coragem de acreditar em um quadro novo, coragem de mostrar que é possível fazer diferente. Sou nascido, criado e extremamente orgulhoso do Recife. Entro na política pela porta da frente”, disse Carlos. Além disso, ele afirmou que fará “a campanha mais bonita da cidade”. “Será numa campanha calcada na verdade, de propor, não de bater. Minha candidatura é a reação de parte da população que não aguenta mais aquela política velha e antiquada, que não aguenta mais esses arranjos, o toma lá da cá. Novos desafios exigem novas soluções”, disse o candidato.

Carlos Andrade Lima – Foto: Rafael Furtado/ FolhaPE

Para o presidente nacional do PSL, deputado federal Luciano Bivar, o partido apresenta uma candidatura que visa dar mais uma opção ao eleitor recifense, apostando na inovação para “uma nova gestão no Recife”. Rosaly Almeida, por sua vez, agradeceu a confiança depositada nela pelo partido. Estudiosa da mobilidade, ela frisou que o Recife “precisa de mobilidade humana” para a sua população.

Rosaly Almeida – Foto: Rafael Furtado/ FolhaPE

Raphael Souto, presidente do PSL Recife, afirmou que o ato de hoje consolida um desejo da legenda. “É o sonho do PSL Recife que desejava uma candidatura própria majoritária. Durante os últimos cinco meses trabalhamos para fortalecer e capacitar todo esse grupo de pré-candidatos, mas estava faltando um maestro, que é Carlos Andrade Lima”, afirmou.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar