O ator e escritor Lázaro Ramos é só alegria com o sucesso de seu livro “Na minha pele”, recém-lançado em espanhol. No início do mês, a obra chegou à Colômbia e o brasileiro já tem recebido muito retorno positivo dos leitores do país vizinho.
“Tem sido uma grata surpresa o lançamento do livro na Colômbia. Eu recebo todos os dias mensagens nas redes sociais das pessoas e isso me deixa muito feliz porque esse livro sempre foi para provocar conversas”, comentou em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.
Nessa terça-feira (15), inclusive, ele passou a tarde dando entrevistas online para jornalistas colombianos. E revelou, aliás, que acabou adotando o “portunhol” em alguns momentos. “Foi uma dia bem cansativo! Eu até compreendo espanhol, mas para falar de assuntos tão complexos é preciso manter a atenção e eu acabei falando bastante ‘portunhol’, mas a alegria era tanta que acabei sendo acolhido pelos jornalistas e consegui passar todas as ideias que eu queria que fossem passadas”, comemorou.
Leia mais
Gloria Maria apresenta especial sobre os 70 anos da TV brasileira
A obra, aliás, é fruto do desejo do artista de viver em um mundo em que a pluralidade cultural, racial, étnica e social seja vista como um valor positivo, e não uma ameaça. Dessa forma, ele divide com o leitor suas reflexões sobre temas como ações afirmativas, gênero, família, empoderamento, afetividade e discriminação. “Estou muito feliz de ter tido a oportunidade de lançar o meu primeiro livro fora do Brasil depois de cinco infantis e um adulto por aqui”, destacou.
Adicionar comentário