Acontece

Luciano, da dupla com Zezé, se lança na música gospel

Luciano vai lançar seu primeiro projeto solo como cantor gospel - Foto: Reprodução/Instagram
O cantor afirma, no entanto, que o novo projeto não significa separação da dupla sertaneja com o irmão.

Luciano Camargo decidiu concretizar um antigo sonho lançando seu primeiro trabalho solo dedicado a música gospel. O novo álbum, “A Ti Te Entrego”, terá 15 faixas e será lançado em 16 outubro,  data em que Luciano Camargo comemora seu aniversário de 17 anos de casamento com Flavia Fonseca, mãe de suas caçulas, Helena e Isabella. O álbum será traduzidos em Eps que ganharão as plataformas digitais semanalmente, sendo a primeira faixa “Tempo”.

O cantor, no entanto, deixa claro que  a intenção  não  é de encerrar a dupla com o irmão, mas apenas aproveitar que já tem uma vida confortável – e muito sucesso – para colocar em prática um desejo dele e da família: “Sucesso eu já tenho. Estou no melhor momento da minha carreira. O momento que estou cantando louvores para as pessoas (porque no ambiente familiar já o fazia) é bem agora em que me sinto tocando uma vida plena, com equilíbrio e amor. É quando você se sente assim que entende melhor o mundo. Há 20 anos, eu tive vontade de gravar um trabalho assim, mas lá atrás, não teria essa leveza e verdade de agora.”, declarou o sertanejo.

O trabalho contará com regravações e inéditas. Luciano cantará “Te Necessito” em português e espanhol. Todo o repertório foi escolhido com a ajuda da família do irmão de Zezé.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz