Acontece

Luciano, da dupla com Zezé, se lança na música gospel

Luciano vai lançar seu primeiro projeto solo como cantor gospel - Foto: Reprodução/Instagram
O cantor afirma, no entanto, que o novo projeto não significa separação da dupla sertaneja com o irmão.

Luciano Camargo decidiu concretizar um antigo sonho lançando seu primeiro trabalho solo dedicado a música gospel. O novo álbum, “A Ti Te Entrego”, terá 15 faixas e será lançado em 16 outubro,  data em que Luciano Camargo comemora seu aniversário de 17 anos de casamento com Flavia Fonseca, mãe de suas caçulas, Helena e Isabella. O álbum será traduzidos em Eps que ganharão as plataformas digitais semanalmente, sendo a primeira faixa “Tempo”.

O cantor, no entanto, deixa claro que  a intenção  não  é de encerrar a dupla com o irmão, mas apenas aproveitar que já tem uma vida confortável – e muito sucesso – para colocar em prática um desejo dele e da família: “Sucesso eu já tenho. Estou no melhor momento da minha carreira. O momento que estou cantando louvores para as pessoas (porque no ambiente familiar já o fazia) é bem agora em que me sinto tocando uma vida plena, com equilíbrio e amor. É quando você se sente assim que entende melhor o mundo. Há 20 anos, eu tive vontade de gravar um trabalho assim, mas lá atrás, não teria essa leveza e verdade de agora.”, declarou o sertanejo.

O trabalho contará com regravações e inéditas. Luciano cantará “Te Necessito” em português e espanhol. Todo o repertório foi escolhido com a ajuda da família do irmão de Zezé.