Política

Petrolina: MDB formaliza candidatura de Miguel Coelho à prefeitura

Foto: Divulgação/Ascom Miguel Coelho
Simão Durando, do Democratas (DEM), também foi oficializado para concorrer como vice-prefeito na chapa da coligação "Petrolina com Força e União"

Na noite da última terça-feira (15), o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) oficializou a candidatura de Miguel Coelho à prefeitura de Petrolina. Durante transmissão ao vivo pelas redes sociais, Simão Durando, do Democratas (DEM), também foi oficializado para concorrer como vice-prefeito na chapa da coligação “Petrolina com Força e União”. A aliança reúne 15 partidos e é uma das maiores articulações de legendas em todo o Estado.

Atual prefeito de Petrolina e advogado por formação, Miguel Coelho pleiteia a reeleição pelo MDB
Atual prefeito de Petrolina e advogado por formação, Miguel Coelho pleiteia a reeleição pelo MDB – Foto: Divulgação/Ascom Miguel Coelho

LEIA MAIS

Leonardo Salazar será o vice da delegada Patrícia Domingos

Pleiteando a reeleição pela gestão da prefeitura do município, Miguel Coelho, advogado por formação e vice-presidente da Frente Nacional dos Prefeitos, afirma que pretende transformar Petrolina em vitrine nacional de desenvolvimento. “O petrolinense pensa grande, exige muito e acredita que vivemos na Terra dos Impossíveis. Tenho orgulho de dizer que a Petrolina do futuro já está em obras. A cidade tá crescendo graças a muito trabalho. E é assim que vamos fazer nossa campanha, de forma limpa, propositiva, mostrando que com força, esperança e união podemos fazer mais por nossa gente”, revelou o emedebista.

Foto: Divulgação/Ascom Miguel Coelho

O evento de oficialização reuniu líderes da região como o presidente municipal da legenda Antonio Coelho, o senador Fernando Bezerra, os deputados Fernando Filho  e o ex-parlamentar Guilherme Coelho.  A coligação, que reúne as legendas dos partidos MDB, DEM, PDT, PTB, PL, PV, PP, PSDB, PSC, Republicanos, Avante, PRTB, Patriota, PROS e Cidadania terá 210 candidatos a vereador.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar