Acontece

Kanye West posta vídeo fazendo xixi em troféu do Grammy

Kanye West volta a causar nas redes sociais - Foto: Divulgação
O cantor fez um longo desabafo em seu twitter em protesto contra o mercado da música e gravadoras

O rapper Kanye West causou novamente nas redes sociais nesta quarta-feira (16) depois de realizar uma série de publicações no Twitter criticando a indústria da música. O marido de Kim Kardashian protestou de maneira bem inusitada, publicando um vídeo em que aparece fazendo xixi em um de seus prêmios Grammy!

Na legenda, o canto escreveu: Confiem em mim… eu não vou parar

 

 

“Eu sei que muitos músicos não têm permissão de falar alguma coisa, mas eu não posso ser silenciado ou cancelado então eu vou dizer tudo como sempre”, escreveu o rapper em um dos seus posts de desabafo.

Kanye também publicou na rede social todos os seus contratos com as gravadoras, entre elas a Universal e a Sony Music, e se posicionou contra o esquema usado pelas empresas para lucrar em cima dos artistas: “90% dos contratos de gravação no planeta ainda estão em royalties. Um contrato de gravação padrão é uma armadilha para nunca recuperá-lo, e há todos esses custos ocultos, como as taxas de distribuição que muitas gravadoras colocam em seus contratos para ganhar ainda mais dinheiro fora do nosso trabalho, mesmo sem tentar”, disse.

Em mais uma publicação, o rapper questionou: “Será que a Universal vai me ligar? Prometo que tenho mais ideias … Não vou parar”.

E não parou mesmo! Ele ainda divulgou o telefone de um jornalista, editor da revista Forbes, afirmou que o profissional seria um supremacista branco, e pediu que as pessoas ligassem para ele. No entanto, o Twitter removeu  o post e bloqueou o acesso do cantor à conta.

Segundo o repórter da CNN Oliver Darcy, a rede social impediu que o cantor fizesse mais publicações enquanto não apagasse a postagem com os dados pessoais de Randall Lane. De acordo com Darcy, bloquear o acesso e deixar o tweet indisponível até que o autor delete a publicação é o procedimento padrão da plataforma em situações como esta.

Em julho, Kanye causou polêmica ao declarar que Kim tinha pensado em abortar a filha mais velha do casal, North, e que a esposa e a sogra queriam interná-lo contra sua vontade, fazendo uma comparação entre sua vida e o filme “Corra”.