Acontece

Lucas Lucco e Lorena Carvalho anunciam gravidez

Lucas Lucco e Lorena Carvalho - Foto: Reprodução/Instagram
O casal compartilhou a novidade nas redes sociais

Lucas Lucco e Lorena Carvalho, anunciaram nas redes sociais, nesta quinta-feira (17), que estão à espera de seu primeiro filho. Com uma foto do casal de branco, Lorena vibrou: “Alguém me belisca?! GRÁVIDOSSSSS! Não existem palavras que possam descrever o significado desse momento pra nós! Diante de tanta ansiedade o exame não deixou duvida no resultado! Escrevo aqui emocionada e com o coração transbordando amor e alegria!!! Nossa família tá crescendoooo @lucaslucco! Te amo!”, escreveu.

Leia Mais

Mauricio Manieri recebe alta após realizar cateterismo

Nos Stories, os dois apareceram juntos para falar sobre a novidade. “Essa quarentena pra todo mundo trouxe coisas não tão boas, mas coisas ótimas também, nos trouxe uma nova forma de pensar. Mas no nosso caso, e isso é algo que a gente tava maluco para vir contar para vocês. Tava difícil de disfarçar, mas a gente ganhou o maior presente do mundo. Nosso filho chegou e não sei, a gente não sabe nem o que falar, a gente está muito feliz”, afirmaram.

Vale lembrar que em outubro de 2019, Lorena sofreu um aborto espontâneo. Ela teve uma perfuração no útero e permaneceu internada por 14 dias, dos quais seis foram na UTI.