Acontece

Antônio Campos lançará o Natal da Esperança da Fundaj

Antônio Campos lança o Natal da Esperança - Foto: Montagem
A instituição acenderá as luzes das árvores montadas no campus Casa Forte e Engenho Massangana

O presidente da Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj), Antônio Campos, lança na próxima terça-feira (22), às 18h, o Natal da Esperança. Em um ato simbólico, a instituição acenderá as luzes das árvores montadas no campus Casa Forte e Engenho Massangana. Ambas terão mensagens positivas bordadas em folhas de árvores por adultos e crianças das comunidades do Areal, em Apipucos, de Massangana, no Cabo de Santo Agostinho, e de Canela, em Ipojuca.

Árvore de Natal da Fundaj – Foto: Cortesia
Leia Mais

Brasil terá maior fábrica de vacinas da América Latina

Além disso, mais de 50 kits higienizados foram entregues pela Coordenação de Ações Educativas do Museu do Homem do Nordeste nestas comunidades. Também no dia 22, será lançada a campanha de arrecadação de donativos para moradores dessas localidades. A Fundaj fará a coleta das doações em seu campus de Casa Forte, Apipucos, Derby e Engenho Massangana até o início de dezembro. Em seguida, no dia 11 de dezembro, fará, por meio do seu canal no YouTube, uma ampla programação natalina, com exibição de filmes, exposição e espetáculo teatral dirigido por Ronaldo Correia de Brito.

Fundaj – Foto: Adolfo Santos Sonteria/Flickr

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz