Acontece

MC Mirella processou a Record logo antes de entrar em A Fazenda

MC Mirella - Foto: Reprodução/Instagram
A funkeira pede na Justiça que o portal de notícias da emissora retire do ar alguns textos publicados em 2019

Uma semana antes de entrar em A Fazenda, reality show da Record, MC Mirella processou a emissora. A funkeira pede na Justiça que o portal de notícias do canal retire do ar uma sequência de textos publicados em abril de 2019. Nas matérias em questão, a Record relaciona Mirella às práticas criminosas de aliciamento de menores para prostituição e também tráfico internacional de crianças e adolescentes. Mirella entrou no confinamento do reality show da Record em 22 de agosto. Embora o programa tenha estreado somente em 8 de setembro, ela precisou ficar isolada em um hotel para conseguir seu atestado negativo para novo coronavírus. Esse, aliás, era um dos requisitos definitivos para participar da competição.

MC Mirella – Foto: Divulgação
Leia Mais

Stéfani critica engajamento de ‘A Fazenda’: “Não ganha seguidores”

No documento lavrado em 31 de agosto, a defesa de MC Mirella pede apenas a imediata remoção dos links e nenhuma compensação financeira. Seu único objetivo é remover rapidamente os textos da internet, a fim de conter os danos à sua imagem. Além disso, a funkeira pediu tutela de urgência, para que a Justiça desse celeridade ao processo e notificasse o quanto antes a Record. Mas sua requisição foi recusada, e os links das notícias que a associam aos crimes contra menores seguem disponíveis. A segunda derrota de Mirella foi a rejeição ao pedido de que o processo corresse sob segredo de Justiça, o que não aconteceu, e ele permanece disponível para consulta.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz