Acontece

Kim Kardashian já preparou papelada de divórcio de Kanye West

Kim Kardashian já preparou papelada de divórcio - Foto: Reprodução
Segundo informações do The New York Post, após polêmicas e acusações, a influenciadora está decidida a se separar do rapper, mas está esperando fim de crise de saúde mental de Kanye

Parece que o casamento de Kim Kardashian e Kanye West não deve durar muito. Os últimos episódios em que o rapper falou sobre aborto e fez sérias acusações contra a esposa, pesaram bastante na decisão. De acordo com informações do jornal New York Post, Kim já teria até preparada a papelada, no entanto, ela não acha que esse é o momento certo. A decisão é esperar que a crise de saúde mental do marido seja amenizada antes de concretizar o divórcio

“Ela só está esperando que ele supere seu último episódio de crise [bipolar]”, contou uma fonte à revista. Não é de agora que o casal está instável. Desde julho deste ano, quando Kanye anunciou sua candidatura à presidência dos Estados Unidos, rumores de que a relação dos dois não ia nada bem começaram a tomar conta da mídia.

Aliás, durante um de seus eventos eleitorais, o artista pareceu bastante abalado, e chorou ao falar sobre a filha mais velha, North West, revelando que a socialite teria decidido abortá-la e foi impedido por ele.

Após este episódio, o músico disse em seu Twitter que estava tentando se divorciar da esposa há dois anos, entre outras declarações polêmicas. Depois, Kanye West voltou atrás e pediu desculpas à Kim Kardashian pelas publicações. Na época, ele recebeu a visita do colega Justin Bieber, quem o aconselhou a tentar salvar seu casamento. “Quero dizer que sei que te machuquei. Por favor, me perdoe. Obrigado por sempre estar lá para mim”, escreveu.

No fim de agosto o casal chegou a dar sinais de que estava se entendendo novamente. O rapper voltou para sua casa em Los Angeles, Califórnia, onde Kim e seus quatro filhos; North, 7, Saint, 4, Chicago, 2, e Psalm, um ano, vivem. Ele estava afastado da família em seu haras localizado em Cody, Wyoming.
Kim Kardashian publicou uma foto ao lado do marido e suas irmãs durante um passeio. Mas, Kanye West voltou a causar polêmica nas redes sociais nas últimas semanas. Na última sexta (18) West postou um tuíte (e depois apagou) com uma mensagem que chocou seus fãs.  “North, estou indo para a guerra e colocando minha vida em risco. E se eu for assassinado, nunca deixe a mídia branca dizer que eu não era um bom homem. Quando as pessoas ameaçam tirar você da minha vida saiba que eu te amo”, escreveu.
O rapper também chamou atenção ao postar um vídeo em que aparece fazendo xixi em um dos seus troféus do Grammy, em protesto a indústria da música.
Em julho, Kanye chegou a dizer, em suas redes sociais, que a mulher e a sogra, Kris Jenner, queriam interná-lo contra sua vontade, fazendo uma comparação entre sua vida e o filme “Corra!” (2017).