TV e Cinema

Ana Maria Braga revela caso de assédio durante a carreira

Ana Maria Braga - Foto: Reprodução.
Ela contou que chegou a quebra o braço na tentativa de fugir do assédio.

A apresentadora Ana Maria Braga revelou que já sofreu uma tentativa de assédio sexual de um diretor de televisão. Sem mencionar nomes e datas exatas, ela afirmou que o caso aconteceu quando trabalhava nos Diários Associados, em São Paulo.

Na época, ela quebrou o braço ao tentar fugir da investida. “Quando eu fugi da sala dele, saí com tanto ímpeto, que tinha uma escada. Despenquei da escada do nono andar até o oitavo, que era o departamento comercial. Alguém me socorreu e me acudiu. Eu quebrei o braço”, disse.

Ana não citou nomes e datas extas – Foto: Reprodução/Instagram
Apresentadora chegou a quebrar o barço – Foto: Reprodução

Ana trabalhou no grupo entre as décadas de 1970 e 1980. A revelação sobre a tentativa de assédio ocorreu nessa segunda-feira (21), durante o programa Roda Viva. “O assédio não foi feito fisicamente porque eu estava na sala de um diretor. Ele tinha pedido um projeto para mim, que ia ser muito bom para a televisão brasileira. Fiz um projeto lindo. Fiquei 15 dias trabalhando no projeto. Acreditando que eu pudesse sair do programa da tarde e ter um programa a noite na televisão”, lembrou.

Leia mais

Ana Maria Braga relembra momento com Hebe Camargo

A apresentadora afirmou, ainda, que decidiu denunciar o caso a direção: “Eram os Diários Associados na época. Eu fui e marquei uma reunião lá na rua Sete de Abril para falar daquele indivíduo para o chefe geral da nação que eu trabalhava.” Em seguida,  a jornalista Vera Magalhães, apresentadora do Roda Viva, perguntou se Ana gostaria de dar o nome do profissional e do veículo em que trabalhava na época.

Ana revelou o caso durante o Roda Viva – Foto: Reprodução.

“Não há necessidade. Todo mundo já percorreu seu caminho. Um, pelo menos, já morreu. O outro eu não sei. Ficou como estava. Ele continuou sendo o que era lá.”, contou a apresentadora. Segundo Ana, ela percebeu o assédio do diretor ao levar um projeto até a sala dele. “Quando levei [o projeto], ficou na mesa dele. Ele me olhou, levantou da mesa e veio para cima de mim. Fiquei absolutamente estupefata. Ele falou: ‘Olha, venha cá’… E eu fugi”.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz