Acontece

Veja tudo o que rolou na participação de Anitta no Tonight Show

Anitta se apresentou no Tonight Show - Foto: Reprodução.
Cantora participou do programa exibido na madrugada desta quinta (24).

A presença de Anitta em programas internacionais está cada vez mais frequente. Na madrugada dessa quinta-feira (24), ela participou do The Tonight Show, um dos mais populares talks shows da televisão americana.

O apresentador Jimmy Fallon fez as honras da casa e anunciou a cantora revelando o nome do seu novo álbum, “Girl From Rio”. Até então, este era um segredo muito aguardado pelos fãs da artista.

Cantora apostou em look de oncinha – Foto: Reprodução.

Aliás, diferente do que ocorreu quando participou da atração em 2017, ao lado de Iggy Azalea, dessa vez a brasileira foi a estrela da noite. Assim, Anitta cantou sua nova música “Me Gusta”, que tem a participação especial de Cardi B.

Anitta e Cardi B lançaram parceria – Foto: Reprodução.

Inclusive, a irmã Kardashian e o cantor Myke Towers também participaram, de forma remota, da apresentação. Eles não puderam participar presencialmente devido às medidas restritivas impostas pela pandemia. O clipe da canção, aliás, já soma mais de 21 milhões de views no YouTube em menos de uma semana de lançamento.

A brasileira surgiu no palco do Tonight Show com look de oncinha e ao lado de um time de dançarinas, todas usando máscara. A performance teve painéis coloridos, jogos de luzes e coreografia exclusiva. Afinal, essa foi a primeira vez que a cantora apresentou a faixa musical na televisão.

Cantora e dançarinas capricharam na coreografia – Foto: Reprodução.

Inclusive, durante a performance, foram exibidas imagens de alguns dos principais pontos turísticos do Rio de Janeiro, como o Pão de Açúcar. Tudo a ver, é claro, com o nome do novo álbum da artista e com 0 projeto de emplacar, definitivamente, a carreira internacional.

Veja a apresentação completa abaixo: