Acontece TV e Cinema

Nem o Louro José escapou da Covid-19

Nem o Louro José escapou da Covid-19
Tom Veiga dá vida ao Louro José - Reprodução/Facebook/TV Globo / João Cotta.
Tom Veiga, intérprete do papagaio, está com a doença.

Quem não conhece o famoso Louro José, companheiro inseparável da apresentadora Ana Maria Braga? Pois bem, nem mesmo o ‘pet’ escapou do coronavírus.

Ou, melhor dizendo, o ator Tom Veiga, intérprete do mascote mais conhecido da televisão brasileira, foi diagnosticado com a doença. A informação, aliás, é da colunista Fabia Oliveira, do jornal O Dia.

Inclusive, o próprio Tom já chegou a confirmar nas suas redes sociais que está com Covid-19. Segundo a revista Quem, ele postou no Instagram, onde tem conta privada, uma foto em que aparece usando um oxímetro.

Nem o Louro José escapou da Covid-19
Tom Veiga está com coronavírus – Foto: Reprodução/Instagram.

O aparelho, aliás, monitora a quantidade de oxigênio transportado no corpo. “Meu novo companheiro”, escreveu Veiga na legenda.

Ainda de acordo com a revista, o dono da voz de Louro José fez o teste express de Covid-19, que deu positivo. Ele, inclusive, está com sintomas como cansaço e ausência de paladar.

Leia mais

Ana Maria Braga revela caso de assédio durante a carreira

Aliás, novos exames, mais detalhados, foram feitos nesta quinta-feira (24). No entanto, o resultado ainda foi divulgado.

Vale lembrar que o papagaio e Ana Maria apareceram juntos nos programas da quarta (23) e quinta-feira. Inclusive, eles devem voltar a ser vistos na edição desta sexta.

Papagaio é companheiro de Ana Maria na telinha – Foto: Reprodução/TV Globo.

No entanto, segundo informações da Quem, isso é possível pelo motivo de as participações de Ana e Tom no Encontro desta semana já estarem gravadas. Além disso, a conversa acontece via link, sem contato físico, já que a apresentadora está em São Paulo e o intérprete do Louro, no Rio de Janeiro.

Tom Veiga, aliás, é mais um dos famosos diagnosticados com a doença durante a pandemia. Nomes como o do jogador Neymar e do casal Ágatha Moreira e Rodrigo Simas também testaram positivo recentemente.

Tom publicou foto ao lado do seu personagem – Foto: Reprodução/Instagram.

Ao todo,  segundo levantamento do consórcio de veículos de imprensa a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde levantados até as 8h desta sexta, 139.931 pessoas morreram em decorrência do coronavírus e outros 4.660.368 casos foram confirmados.