A atriz Cristiana Oliveira contou que encontrou seu grande amor já na fase mais madura de sua vida. Ela namora o empresário Sérgio Bianco há três anos e faz questão de destacar o relacionamento saudável e feliz que mantêm.
“O grande amor da minha vida chegou para mim depois dos 50 anos. O Sergio é um homem muito especial, meu parceiro, meu amigo, meu amante. Um homem que eu admiro e que admira minha história e tudo o que vivi. Não poderia ser mais feliz com alguém”, comentou em entrevista ao jornal Extra.
Aos 56 anos de idade, Cris é mãe de Rafaela, de 33 anos, e Antônia, de 21. Ela também é avó de Miguel, de 7 anos, filho de Rafaela. A boa relação entre sua família e a do namorado, um ano mais novo que ela, também é motivo de orgulho para a atriz. “Eu adoro os filhos dele, ele ama minhas filhas e meu neto, me dou bem com a ex-mulher do Sergio, e fizemos nosso arranjo familiar. Demorei a encontrar a pessoa certa, mas desta vez acertei”, disse.
Leia mais
Mais de 150 ‘Bolsonaros’ e ‘Lulas’ disputam eleição para vereador
A atriz também lembrou que já viveu relacionamentos em que os homens não aceitavam seu trabalho e sua independência. “Pagamos um preço muito grande por sermos independentes. E eu sempre fui. Mesmo tendo casado algumas vezes, existia um buraco que não fechava. Ou eu deveria seguir padrões, ou não seria amada”, comentou.
Ela ainda ressaltou que é sócia de Sérgio em uma empresa em que criam juntos produtos de beleza: “Empresto o nome e meu conhecimento, mas também vou à reunião, trabalho junto. Conseguimos encontrar um equilíbrio”.
Aliás, vale lembrar que o nome da atriz voltou a ser muito lembrado desde que a Rede Globo anunciou o remake da novela “Pantanal”. Na trama originalmente exibida em 1990, pela extinta TV Manchete, Cris vivia a personagem Juma, protagonista do folhetim.
Adicionar comentário