TV e Cinema

Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura

Claudia Raia no programa Talentos, da TV Cultura - Foto: Nadja Kouchi.
Programa é apresentador pelo marido da atriz.

A atriz Claudia Raia é a mais nova jurada do programa Talentos, da TV Cultura. Neste sábado (3), ela vai estar ao lado do marido, Jarbas Homem de Mello, que apresenta o reality musical, e dos também jurados Fafy Siqueira, Bruno Fagundes e Alonso Barro.

Aliás, a artista entra na fase das semifinais. Ela, inclusive, destacou que já era uma espectadora assídua da atração. “Olha eu aqui no programa que celebra o teatro musical. Que alegria! O Jarbas sabe que todas as noites de sábado eu passo quase chorando ao assistir o Talentos. Eu ia para a rua Augusta, quando fazia meus musicais Não Fuja da Raia, e perguntava para as pessoas: você canta parabéns para você? Canto. Então vem para o meu musical. Porque ninguém cantava, dançava e representava. Então para mim é uma alegria ver esses talentos todos e vocês da TV Cultura celebrando o teatro musical”, disse ao ser apresentada pelo marido logo no início do programa.
Claudia Raia é nova jurada da atração – Foto: Divulgação.
Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura
Jarbas Homem de Mello, marido de Claudia Raia, apresenta o programa – Foto: Reprodução/AGNews.

Já na abertura, como de costume, Jarbas se apresenta com um número musical. Ele vai interpretar, assim, a canção “Aquarius” de “Hair”. Fafy Siqueira, por sua vez, encena um trecho do  do espetáculo Forever Young, com composição do maestro Miguel Briamonte que, aliás, atua no musical como pianista.

Leia mais
O programa vai ao ar aos sábados, às 22h15, com reapresentação às quartas-feiras, a partir das 22h45. Durante a pandemia, a atração foi desenvolvida em formato virtual. Dessa forma, os jurados, no estúdio, avaliam os candidatos por vídeo.
Fafy Siqueira faz parte do júri da atração – Foto: TV Globo.
Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura
Programa vai ao ar aos sábados – Foto: Reprodução.
“Eles gravam remotamente seu número musical, porém, com toda a supervisão artística da TV Cultura, que incluiu orientações das equipes de cenário, maquiagem e até questões técnicas”, explica Marcos Rombino, diretor geral do Talentos.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar