TV e Cinema

Ana Maria retoma Mais Você com direito a repórter na França

Ana Maria Braga - Foto: Divulgação.
Programa reestreia na segunda-feira (5)

Já está tudo pronto para o retorno de Ana Maria Braga ao comando do seu Mais Você. Após cinco meses sem ter um programa para chamar de seu, já que sua participação estava incluída no Encontro, de Fátima Bernardes, a apresentadora volta às telas da Globo com sua própria atração nesta segunda-feira (4), às 9h30.

E ela chega com novidades. Segundo o portal F5, da Folha de São Paulo, o programa contará com um reforço de peso. Isso porque, nessa nova fase, o Mais Você terá pautas internacionais gravadas diretamente da França pelo repórter Rodrigo Alvarez.

Ana Maria retoma o Mais Você na segunda (5) – Foto: Reprodução/TV Globo.
Ana Maria pode ficar depois de Fátima Bernardes na grade da Globo
Ela estava apresentando um quadro no programa Encontro com Fátima Bernardes – Foto: Reprodução.
Leia mais

Morando em Paris, o jornalista será responsável por desenvolver e narrar histórias inéditas que serão exibidas na atração. Vale lembrar, é claro, que o país europeu é um importante polo gastronômico. Ou seja, é provável que muitas pautas sobre as tendências inauguradas pela cozinha francesa venham a surgir.

Rodrigo Alvarez gravará as matérias na França – Foto: Reprodução.
Ana vai apresentar o programa de sua casa – Foto: Globo.

Já Ana Maria, que já havia informado que não retornaria aos estúdios da emissora no Rio, vai apresentar o programa de sua casa, em São Paulo. Aliás, o matutino também contará com o quadro de decoração comandado arquiteto Jairo de Sender. No entanto, devido à pandemia, o profissional dará dicas à distância aos participantes do quadro sobre como reorganizar os móveis de casa.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar