Acontece

Kris Jenner é acusada de assédio por ex-segurança

Kris Jenner - Foto: Getty
A filha mais velha do clã Kardashian, Kourtney, também é citada no inquérito

A empresária Kris Jenner está sendo processada por assédio contra um ex-segurança. Além disso, entre as acusações, também constam discriminação racial e de gênero, segundo a revista People, que teve acesso aos documentos judiciais. Quem faz as queixas é Marc McWilliams, que trabalhou para a família entre 2017 e 2018, contratado por uma empresa de segurança. Ele, aliás, também diz que seu contrato foi encerrado sem motivo. A matriarca do clã Kardashian-Jenner nega as acusações. Segundo o advogado da família, Marty Singer, a empresa parou de contratar os serviços de Marc porque percebeu mau comportamento do segurança.

Kris Jenner – Foto: Divulgação
Leia Mais

Ivete Sangalo diz querer escrever livros infantis

O ex-segurança alega que Kris tinha “um padrão de conduta sexual indesejada e outras impróprias”. Além disso, diz ter recebido “comentários de natureza sexual aberta”, que diria respeito a sua aparência física e atividades sexuais. Segundo o site TMZ, Marc McWilliams ainda relatou que a matriarca das Kardashian teria massageado seu pescoço, ombros, braços e costas sem seu consentimento. Além de colocar a mão em suas coxas e virilhas. Aliás, o ex-segurança afirmou que entrou em contato com a empresa de segurança onde trabalha para denunciar as atitudes de Kris, mas teria sido ignorado.

Além disso, Marc cita Kourtney Kardashian, filha mais velha de Jenner, como ré no processo. Ainda assim, ela é apontada como responsável por repreendê-lo. “Embora Kourtney seja citada no processo, ela não é acusada de fazer nada impróprio com o guarda, nem o fez”, respondeu o advogado sobre a situação da irmã mais velha do clã Kardashian.

Kris Jenner e Kourtney Kardashian – Foto: Amy Sussman/E! Entertainment/NBCU