Acontece

Fechado desde março, Hotel Fasano Salvador reabre nesta quinta (8)

Hotel Fasano Salvador - Foto: Divulgação
O hotel de luxo promoveu um evento na tarde desta terça (5) em celebração à reabertura e em homenagem à cidade baiana.

O hotel Fasano, mais luxuoso da cidade de Salvador, retomará suas atividades de recebimento ao público nesta quinta-feira (8). O espaço, fechado desde março devido à pandemia do novo coronavírus, reabre seguindo todas as orientações e protocolos do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde (OMS). Na tarde desta terça (6), o Fasano Salvador promoveu um evento em celebração à reabertura e em homenagem à cidade baiana.

O Fasano Salvador estava com atividades suspensas desde março – Foto: Divulgação

LEIA MAIS

CNE aprova aulas remotas nas escolas até o fim de 2021

Com a participação do laboratório musical Rumpilezzinho, a ação reuniu cerca de 30 convidados, entre políticos e investidores. Posicionados nas janelas do hotel, os músicos da orquestra apresentaram canções clássicas que remetem à cultura do estado. O Restaurante Fasano, localizado no interior do hotel, também reabre nesta quinta (8), voltando a oferecer aos clientes seu já reconhecido serviço de excelência gastronômica.

O Fasano em Salvador é considerado o primeiro instalado pelo Grupo em prédio histórico tombado pelo Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural (IPAC) como Bem Cultural da Bahia e opera no suntuoso edifício que abrigou durante 45 anos a primeira sede do jornal A Tarde. Localizado no Centro Histórico de Salvador, possui vista inigualável para a Baía de Todos os Santos.

Com informações do site Alô Alô Bahia.