Acontece

Iza e Léo Santana estão entre 100 negros mais influentes do mundo

Foto: Divulgação - Montagem: RJ
Os cantores ganharam destaque na categoria Mídia e Cultura.

Dois brasileiros entraram na lista das 100 personalidades Afrodescendentes Mais Influentes do Mundo em 2020. Os nomes dos escolhidos deste ano foram revelados durante a Cerimônia de Reconhecimento e Premiação do MIPAD (Most Influential People of African Descent), realizada após a abertura da 74ª Assembleia Geral da ONU. Entre as personalidades nacionais que conquistaram um lugar na lista estão os cantores Léo Santana e IZA.

Os cantores ganharam destaque na categoria Mídia e Cultura.- Foto: Divulgação

LEIA MAIS

Hotel Fasano Salvador tem cerimônia de reabertura com show

A premiação, reconhecida pela Organização das Nações Unidas, engloba todas as áreas de atuação, como arte e cultura, além dos empreendimentos de negros ou não que sejam voltados para o público afro. Os cantores ganharam destaque na categoria Mídia e Cultura.

No Instagram, Léo compartilhou a honraria e celebrou junto aos fãs. “Ser um dos escolhidos como representante afrodescendentes no meu país e saber que minha carreira impacta positivamente na vida de muitas pessoas, só me faz crer que estou no caminho certo! Quanta representatividade! Haja orgulho! Gratidão acima de tudo!”, postou.