Acontece

William teria feito tudo para impedir casamento de Markle e Harry

William começou o seu "plano" assim que percebeu que as coisas entre os então futuros duquesa e duque de Sussex estavam ficando sérias

Pelo visto, o príncipe William mostrou um lado que poucos conheciam. Segundo as últimas notícias sobre o casamento de Meghan e Harry publicadas pela imprensa nacional, o o terceiro colocado na linha de sucessão ao trono britânico teria mexido seus pauzinhos nos bastidores para tentar acabar com a relação. William começou o seu “plano” assim que percebeu que as coisas entre os então futuros duquesa e duque de Sussex estavam ficando sérias.

E para inflamar ainda mais este assunto, um livro que acabou de ser lançado no Reino Unido, “Battlte of Brothers” (“A Batalha dos Irmãos”, em tradução livre), escrito pelo expert em realeza Robert Lacey, trata sobre essas atitudes de William. Na obra, Lacey revela que o irmão mais velho chegou a procurar o tio materno Charles Spencer para ajudá-lo na tarefa de persuadir seu irmão a não trocar alianças com Markle.

Spencer é um dos cinco irmãos da mãe dos dois príncipes, a princesa Diana, e de todos era o mais próximo dela. Depois da morte de Lady Di, em 1997, ele passou a ter uma relação mais forte com Wills e Harry, razão pela qual foi chamado a intervir na situação, o que acabou deixando o caçula do príncipe Charles irritadíssimo. A partir daí, conta Lacey em seu livro, os Sussexes acabaram se afastando aos poucos de toda a família, o que teria sido um dos motivos que os levaram a resolver dizer um adeus para a monarquia mais famosa do mundo.