Lifestyle Moda

Brasileira Juliany Moraes se destaca na Semana de Moda de Paris

Fendi, Dolce & Gabana e Marco Vicenzo são algumas das grifes que fazem parte da história de Juliany

 

A modelo brasileira Juliany Moraes foi um dos grandes destaques do desfile da grife Miu Miu, que rolou na terça (6), na Semana de Moda de Paris. Ela mostrou três looks inéditos da marca na passarela. “Estou muito feliz em participar do desfile de uma marca que eu sempre acompanhei, é uma realização muito grande poder pisar na passarela com a responsabilidade de mostrar três lançamentos da Miu Miu para o mundo”, disse Juliany.

Conheça Juliany Moraes

Juliany Moraes vem se destacando cada vez mais das passarelas internacionais. A modelo iniciou sua carreira aos 15 anos. Negra, de olhos marcantes a bela participou de diversos concursos, mas somente em 2018 quando o agente Clovis Pessoa, da Rock MGT, a descobriu andando pelas ruas da Vila Olimpia, onde fazia seu percurso diário rumo à faculdade, que sua carreira deu uma verdadeira virada.

Em menos de um mês, a Juliany já estava nas passarelas da SPFW e fez sua estreia internacional em Paris na Haute Couture. No ano passado, marcou presença nos desfiles da Bora Aksu e da Osman em Londres. Beleza, talento e profissionalismo foram os principais atributos que fizeram a modelo presença constante em eventos internacionais. Fendi, Dolce & Gabana e Marco Vicenzo são algumas das grifes que fazem parte da história de Juliany.

A bela também fez fotos para e-commerce da Armani, Off White, Moncler e outras grandes marcas. Já na área editorial, a modelo fotografou para um ensaio exclusivo da Vanity Fair Italiana.

 

 

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar