Marília Mendonça levou um baita susto nesta quarta-feira (7) ao descobrir que teve seu cartão clonado. Ainda assim, a cantora não conseguiu se segurar e tirou sarro da situação. Em sua conta no Twitter, a rainha da sofrência reagiu com humor à situação. Ela, aliás, tirou sarro do ladrão. “e o ladrao que tentou passar meu cartão em passagens pra FUCKING CANCÚN? hahahahahahhahahaaha 12.000 em passagens.. c já foi mais humilde, cara”, escreveu Marília.
percebe-se que esse ladrao nao é nada visionário… um ladrao empreendedor investiria numa empresa
— VEM AI 17/10 (@MariliaMReal) October 7, 2020
Logo os seguidores da cantora também entraram no clima de zoação. “O ladrão pensando que iria pisar nessa areia de cancun nas custas da marilia. Obstáculo: marilia kkkkkkkkkkkkk”, escreveu uma internauta. “Se pelo menos tivesse comprado a sua junto né?”, escreveu outro. Alguns, aliás, compartilharam suas histórias com o mesmo tipo de golpe. “Isso pelo menos dá uma auto estima boa. Uma vez uma criatura clonou meu cartão pra comprar um pastel!”, contou um. “Lembrei do meu que tentou comprar uma televisão e um notebook nas americas, mas parou no meu limite de 200 reais AHAHHA”, afirmou outro seguidor da cantora.
achei meio egoísta… ele devia ter te chamado
— infelizmente || ana (@ilusaotroux) October 7, 2020
Isso pelo menos dá uma auto estima boa. Uma vez uma criatura clonou meu cartão pra comprar um pastel!
— Teacher Fabio Emerim (@dicas_de_ingles) October 7, 2020
Lembrei do meu que tentou comprar uma televisão e um notebook nas americas, mas parou no meu limite de 200 reais AHAHHA
— Nessa. 🌪️🦀🍍🕵️♀️📿 (@nessaalves_) October 7, 2020
Leia Mais
Iza e Léo Santana estão entre 100 negros mais influentes do mundo
Apesar de todo o bom humor de Marília Mendonça em lidar com a situação, a clonagem de cartões é um golpe bem usual e sério. Ainda assim, não é tão complicado se livrar de uma situação como essa. Se ao olhar o extrato da sua conta ou fatura do seu cartão, perceber que teve cobranças de gastos que você não identifica, existem alguns passos que deve seguir. O primeiro é pedir bloqueio ou cancelamento imediato do cartão. Lembre de analisar e saber cada cobrança que você não reconhece. Além disso, faça um B.O. (boletim de ocorrência), pois se chegar qualquer protesto em seu nome, você tenha mais comprovantes de não era você usando o cartão. Também é aconselhado fazer um alerta de documentos roubados, furtados ou perdidos.
Adicionar comentário