Política

Trump se recusa a participar de debate virtual com Biden

Trump se recusa a participar de debate virtual com Biden
Donald Trump - Foto: JIM WATSON/AFP
Presidente dos EUA foi diagnosticado com coronavírus recentemente

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que recentemente foi diagnosticado com coronavírus, afirmou que não aceita participar de um debate remoto com Joe Biden. Ele fez o comentário após saber que o novo formato havia sido definido nesta quinta-feira (8) pela comissão que organiza os debates entre os dois principais candidatos à presidência do país.

“Eu não vou perder meu tempo com um debate virtual, essa não é a ideia de um debate. Senta-se atrás de um computador e se debate, é ridículo. Isso não é aceitável para a gente”, disse, em entrevista por telefone à rede TV Fox.

Trump se recusa a participar de debate virtual com Biden
Trump foi diagnosticado com Covi-19 – Foto: AFP
Primeiro debate foi no mês passado – Foto: Patrick Semansky/AP
Leia mais

Biden deseja ‘rápida recuperação’ para Trump e Melania

O novo debate entre os candidatos foi marcado para o dia 15 de outubro. Em nota, a comissão cita que um dos motivos para o novo formato é preservar a saúde e a segurança de todos os envolvidos.

Aliás, o primeiro debate aconteceu de forma presencial no dia 29 de setembro. Três dias depois, Trump anunciou que ele e a primeira-dama, Melania, estavam com Covid-19.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz