TV e Cinema

Dia das Crianças: veja dicas de filmes para assistir no streaming

Foto: Reprodução
As plataformas de streaming prepararam uma programação especial em alusão à data

Outubro chegou proporcionando mais um feriado prolongado e nesta segunda (12), além das celebrações em homenagem à padroeira do Brasil, também é comemorado o Dia das Crianças. Em tempos de pandemia em que a palavra de ordem é ficar em casa, a programação precisa ser menos agitada e principalmente longe das aglomerações dos cinemas, parques e as tradicionais festas infantis. Neste contexto, as plataformas de streaming Netflix, Amazon Prime, HBO Go, Playstore e Globoplay prepararam conteúdos especiais para a garotada aproveitar o dia.

Foto: Reprodução

LEIA MAIS

Maiara e Fernando Zor reatam namoro

Confira abaixo uma lista de filmes para assistir no streaming neste feriado:

1. Frozen: Uma Aventura congelante

A animação da Disney é a grande queridinha dos queridinho dos pequenos. Na história, a jovem Anna parte numa jornada por perigosas montanhas de gelo, acompanhada de um alpinista. Em sua jornada, a heroína busca a lendária Rainha da Neve, para acabar com a terrível maldição de inverno eterno que assola o reino de Arendelle. Confira na Amazon Prime Video ou na Playstore.

2. Meu Malvado Favorito 

O roubo do século aconteceu – a pirâmide de Gizé foi substituída por uma réplica a gás. Gru então precisa fazer algo mais grandioso e, assim planeja roubar a Lua. Nessa empreitada ele irá contar com a ajuda dos minions, aqueles seres amarelinhos e do cientista Dr. Nefário. Mas essa ataque somente acontecerá depois que Gru adota as três órfãs Margo, Agnes e Edith para realizar seu grande plano.  – Assista na Netflix e também na Amazon Prime Video.

2 . Hotel Transylvania

Para ver os monstros mais amados do mundo, basta assistir Hotel Transylvania. No longa, o Conde Dráculaé o proprietário e o criador do Hotel Transilvânia, um hotel cinco estrelas onde os monstros ao redor do mundo se refugiam para se esconderem dos seres humanos. – Assista ao filme na Netflix.

4. Animais Fantásticos e Onde Habitam

Mesmo diante de muitas dúvidas se daria certo ou não, spin-off de Harry Potter trouxe consigo uma história de fantasia que agradou bastante. Assim, o primeiro filme aborda história que não foram contadas no universo de Harry Potter, destacando toda a diversidade de animais que existem no mundo bruxo. – Animais Fantásticos e Onde Habitam, está no catálogo da Netflix e também pode ser assistido através da Play Store.

5. Homem-Aranha no Aranhaverso

Ganhador do Oscar de melhor animação, Homem-Aranha no Aranhaverso é considerado um marco do gênero. O primeiro filme trouxe um novo formato e aborda a representatividade de Peter Parker que vai além de um simples herói. – Homem-Aranha no Aranhaverso pode ser assistido pelos streamers do HBO GO ou comprado na Play Store.

6. Megamente

Mais um supervilão para nos entreter no feriado: Megamente descobre que sua vida não tem nenhum sentido após vencer o herói Metro Man. Confira como acaba essa história. – Disponível no catálogo da Amazon Prime Video.

7. Detetives do Prédio Azul

Quando Dona Leocádia, síndica do prédio azul, resolve juntar seus amigos bruxos em uma festa, Pippo, Sol e Bento precisarão desvendar o maior mistério de suas vidas. – Confira na Globoplay.

8. A Fantástica Fábrica de Chocolates

Willy Wonka é o excêntrico dono da maior fábrica de doces do planeta, que decide realizar um concurso mundial para escolher um herdeiro para seu império. Cinco crianças de sorte, entre elas Charlie Bucket, encontram um convite dourado em barras de chocolate Wonka e com isso ganham uma visita guiada pela lendária fábrica de chocolate, que não era visitada por ninguém há 15 anos. Encantado com as maravilhas da fábrica, Charlie fica cada vez mais fascinado com a visita. – Assista na Netflix.

9. Godzilla II: Rei dos Monstros

Cinco anos após os eventos que quase destruíram San Francisco, o mundo corre perigo novamente quando uma nova leva de monstros é despertada. Fora de controle, Mothra, Rodan, o onipotente Ghidorah e Godzilla lutam pelo título de Rei dos Monstros.– Disponível no catálogo da HBO Go.

10. A Viagem de Chihiro

Outro ganhador do Oscar, a animação do estúdio Ghibli é um clássico de todas as idades. A protagonista da história, Chihirom é uma garota de 10 anos que descobre um mundo secreto de espíritos estranhos, criaturas e feitiçaria. Quando seus pais são misteriosamente transformados, ela deve recorrer à coragem que nunca soube que tinha para se libertar e devolver sua família ao mundo exterior. Confira na plataforma da Netflix.

 

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar