Acontece

Paparazzi terão que destruir fotos de Meghan, Harry e Archie

A agência X17 aceitou dar todas as imagens de Archie ao casal, destruir possíveis cópias e não mais vendê-las

A vida do príncipe Harry e Meghan Markle é agitada! E os paparazzi que rondaram a casa que o casal vivia em Los Angeles, em junho, se viram obrigados a fazer um acordo depois que os Sussex os levou à Justiça. Segundo o “New York Times”, a agência X17 aceitou dar todas as imagens de Archie ao casal, destruir possíveis cópias e não mais vendê-las. A X17 também vai pagar parte dos custos do processo.

“Pedimos desculpas ao duque e à duquesa de Sussex e a seu filho pelo sofrimento que causamos”, disse a agência em um comunicado. “Estávamos errados em oferecer essas fotos e nos comprometemos a não fazer isso novamente.”

Fotos de Archie dentro da propriedade eram vendidas pela agência como se tivessem sido tiradas em local público e chegaram a ser publicadas por uma revista alemã.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz