Política

Bolsonaro pede afastamento de vice-líder após dinheiro na cueca

Chico Rodrigues - Foto: Marcos Correia/PR.
Senador Chico Rodrigues foi alvo de operação da Polícia Federal.

O presidente Jair Bolsonaro pediu o afastamento do senador Chico Rodrigues (DEM-RR) do cargo de vice-líder do governo no Senado após o parlamentar ser flagrado tentando esconder dinheiro na cueca. O caso aconteceu durante operação da Polícia Federal realizada nesta quarta-feira (14).

Segundo o G1, devido ao fato Bolsonaro pediu providências ao líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), para que Rodrigues deixe o grupo de vice-líderes. Nos bastidores, o que se fala é que a permanência do senador na função tornou-se completamente inviável especialmente pelo momento atual, em que o presidente tem recebido críticas por deixar de lado o discurso de campanha de combate à corrupção.

Jair Bolsonaro pediu afastamento do vice-líder – Foto: Reprodução/Jovem Pan
Pedido foi direcionado ao senador Fernando Bezerra Coelho – Foto: Marcelo Camargo
Leia mais

Empresas estendem trabalho remoto nos EUA até julho de 2021

Nas últimas semanas, aliás, Bolsonaro vinha afirmando que no seu governo não havia mais casos de corrupção. A operação da PF que investiga o desvio de recursos públicos usados no combate ao coronavírus, no entanto, chegou ao senador.

Na casa de Chico Rodrigues, foram apreendidos cerca de R$ 30 mil. A informação de que o parlamentar tinha dinheiro guardado na cueca, inclusive, foi revelada pelo site da revista Crusoé.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar