Acontece

Andressa entra na Justiça para pedir divórcio de Gusttavo Lima

Andressa Suita e Gusttavo Lima - Foto: Divulgação
Cantor não desejava processo judicial.

A modelo Andressa Suita, ex-mulher do cantor Gusttavo Lima, ingressou com pedido de divórcio na Justiça para oficializar a separação. Antes, aliás, o cantor havia informado ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, que não pretendia acionar o Judiciário nesta questão e que desejava que tudo se resolvesse entre eles.

“Tem que pagar R$ 100 mil de pensão? Eu vou pagar e acabou… E isso não é coisa que tem que ir para juiz. Eu resolvo com ela. Andressa também tem direito a uma pensão, tudo bem, eu pago. Eu só quero ficar de boa. Ficar em paz”, afirmou o cantor na ocasião.

Andressa entra na Justiça para pedir divórcio de Gusttavo Lima
Casal confirmou a separação na última sexta (9) – Foto: Reprodução
Chega ao fim casamento de Gusttavo Lima e Andressa, diz colunista
Andressa ingressou com pedido de divórcio – Foto: Reprodução
Leia mais

Anitta critica fãs que aparecem na porta de sua casa: “invasivo e egoísta”

Teresa Cristina pensa em abandonar lives após ataque de hackers

No entanto, a influenciadora não pensou da mesma forma. Após afirmar que foi surpreendida durante a madrugada pelo então marido com a decisão da separação, Andressa optou pelo processo litigioso para ir em busca de seus direitos. Segundo o jornalista Lucas Pasin, colunista do Yahoo, a ação foi distribuída nesta quinta-feira (15) para a Vara de Famílias e Sucessões da cidade de Bela Vista, Goiás, e segue em segredo de justiça.

Dessa forma, não é possível saber o teor do processo, nem se há de fato um pedido de pensão. Aliás, Andresa está sendo representada nesta causa pela advogada Maria Luiza Póvoa Cruz, que, segundo o portal Metrópoles, também atende nomes como Bruno e Marrone.