Acontece

Anitta critica fãs que aparecem na porta de sua casa

Anitta critica fãs que aparecem na porta de sua casa
Anitta - Foto: Reprodução
Cantora defendeu seu direito à privacidade

A cantora Anitta usou as redes sociais para comentar o comportamento de fãs que chegam a ir até a sua casa, no Rio de Janeiro. Ela afirmou que não se importa em tirar fotos em lugares públicos mas se incomoda com as pessoas que vão a porta da sua residência.

“Isso é a atitude mais invasiva e egoísta que existe. Acontece MUITO aqui em casa. As pessoas vêm tipo ponto turístico… Tiram foto na porta… Batem na porta pra ‘trocar ideia’ comigo. Às vezes na madrugada saem de alguma festa que tá rolando em alguma casa do condomínio e vem bebado me xingar gritando DO NADA… “, afirmou.

Anitta critica fãs que aparecem na porta de sua casa
Anitta afirmou que não se importa em tirar fotos em lugares públicos  – Foto: Divlgação
Anitta critica fãs que aparecem na porta de sua casa
Mas revelou que se incomoda com as pessoas que vão a porta da sua casa – Foto: AgNews

O comentário, aliás, foi feito em uma publicação que falava sobre o fato de o cantor Justin Bieber reclamar por sempre haver fotógrafos na porta de sua mansão. Anitta, então, concordou com a postura do cantor e lembrou as situações passadas por ela.

Leia mais

Andressa entra na Justiça para pedir divórcio de Gusttavo Lima

“Existem TANTOS lugares pra fotografar um famoso. Na rua (sim, eu particularmente até no posto de conveniência aqui do lado vou de boa), no restaurante, num evento, praia… Enfim… vários lugares. Daí a pessoa vai no ÚNICO lugar que o ‘famoso’ pode peidar, arrotar, andar pelado, andar de pijama, descabelado, sei lá, qualquer coisa .. E fica lá fotografando a porta da pessoa… Da janela… É uma loucura”, desabafou.

Cantora fez desabafo em post nas redes sociais – Foto: Fabio Cordeiro/Gshow
Aliás, ela classificou esse tipo de atitude como “invasiva e egoísta” – Foto: Divulgação

A cantora, inclusive, encerrou o comentário afirmando que até drones já foram vistos em sua residência. “Tem hora que a gente surta… Você está no quintal pegando sol… De repente vem um drone te filmar… Pra quem diz: ‘é o preço da fama’… Sim, galera… Ao contrário do que dizem por aí, eu sempre trato com muita educação quem fala comigo em lugar público. Mas, gente.. Para e pensa… Nossa casa é o único lugar que a gente tem. Ainda bem a maioria dos paparazzi profissionais daqui do Brasil não fazem isso de ficar na porta da nossa casa… Amém”, enfatizou.

Veja o comentário na íntegra:

Anitta fez comentário no Instagram – Foto: Reprodução
Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz