Acontece

Escolinha do Professor Raimundo terá personagens icônicos da TV

A nova temporada da série estreia com um reforço super especial

Que a Escolinha do Professor Raimundo é um programa que marcou gerações, a gente sabe. Mas, neste domingo (18), a nova temporada da série estreia com um reforço super especial. Além dos alunos de sempre, a escolinha contará com a participação de personagens icônicos da globo, que também marcaram muita gente, tanto de novelas como de programas humorísticos.

Crô (Marcelo Serrado em ‘Fina Estampa’), Félix (Mateus Solano em ‘Amor à Vida’), Leleco (Marcos Caruso em ‘Avenida Brasil’), Valéria (Rodrigo Sant’Anna em ‘Zorra Total’), Lucicreide (Fabiana Karla em Zorra Total) e Jackson Faive (Marco Luque) foram os escalados para a nova temporada.

“Espero que todo mundo que esteja em casa mate a saudade da Lucicreide e que a veja na ‘Escolinha’, como eu sempre quis, pois acho que esse personagem tem tudo a ver com o programa”, diz Fabiana Karla. Quem também comemorou a participação foi Marcelo Serrado, o Crô de ‘Fina Estampa’. “Foi uma surpresa para mim. Fiquei muito contente de estar perto desses homenageados, esses personagens que, de certa maneira, marcaram a televisão e o público em geral. Me sinto muito honrado em fazer parte desse grupo. Uma emoção enorme”.