TV e Cinema

Viúva de Chadwick Boseman entra na justiça por acesso à herança

Foto: AFP
Astro de 'Pantera negra' morreu no fim de agosto, aos 43 anos, após lutar contra um câncer.

A viúva do falecido ator americano Chadwick Boseman, Taylor Simone Ledward, entrou com um processo de homologação na justiça para ter acesso à herança do ator. Boseman, que faleceu no fim de agosto após lutar contra um câncer, não deixou testamento. Segundo a revista People, Ledward abriu um processo de inventário em Los Angeles. O patrimônio de Boseman, conhecido por sua atuação como o Pantera Negra nos filmes da Marvel, é estimado em cerca de US$ 938,5 mil (R$ 5,2 milhões).

Chadwick e Taylor se casaram em segredo pouco antes da morte do ator
Chadwick e Taylor se casaram em segredo pouco antes da morte do ator  – Foto: Getty Images

LEIA MAIS

TJPE anuncia retomada de serviços no Fórum de Fernando de Noronha

Boseman ficou noivo de Ledward em outubro de 2019. Os dois se casaram em segredo pouco antes da morte do ator em decorrência de um câncer de cólon. Além de Ledward, os únicos parentes próximos, citados nos documentos do ator, são os pais, Leroy e Carolyn Boseman. Chadwick também tem um irmão mais velho, Derrick Boseman, que em entrevista ao New York Times, afirmou que o irmão lhe disse que precisava “sair do jogo”. “Estou no fim da partida”, concluiu o artista.

De acordo com documentos obtidos pela Entertainment Tonight, Taylor pediu a um juiz que a tornasse administradora do patrimônio do ator com autoridade limitada. No momento, cabe a um juiz a decisão de aceitar ou rejeitar o pedido da viúva para controlar a herança. A última performance do astro da Marvel está registrada no longa A voz suprema do blues, da Netflix, no qual interpreta um trompetista ambicioso na Chicago dos anos 1920.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar