Acontece

Thaila Ayala e Renato Góes estrelam primeiro filme juntos

Renato Góes e Thaila Ayala - Foto: Divulgação
O casal protagoniza um thriller que se passa na pandemia

O ator pernambucano Renato Góes e a esposa, a atriz Thaila Ayala, estrelam, pela primeira vez, um filme juntos. Os dois, que estão casados há pouco mais de um ano, contracenam no thriller “Inverno”, dirigido por Paulo Fontenelle. O filme, aliás, rodado na casa deles, no Rio de Janeiro, é uma coprodução da Ventre Studio com a Cachoeira Filmes.

Leia Mais

Gusttavo Lima faz primeira live após separação de Andressa Suita

Renato explicou um pouco da história: “Casal em quarentena, Bia e Rodrigo recebem Ana (Bárbara Reis), uma amiga de faculdade, por uns dias. O que poderia ser um escape para distrair e aliviar o desgaste e a pressão do isolamento começa a se tornar um pesadelo quando o nome de um deles aparece numa lista de mortos pela Covid-19 na capa do principal jornal da cidade”, contou.

Renato Góes e Thaila Ayala – Foto: Divulgação

Além disso, segundo o ator, a intimidade com Thaila “ajudou muito” durante as gravações. “Facilita e encurta o caminho das coisas. Exercitarmos a cumplicidade, elemento fundamental nessa jornada. Nos comunicamos com o olhar. Foi bonito perceber em cena que estamos conectados”, revelou em entrevista à colunista Patrícia Kogut.

Thaila Ayala e Renato Góes – Foto: reprodução/Instagram

Renato Góes e Thaila Ayala se casaram em uma cerimônia na Igreja do Carmo, em Olinda. A recepção, aliás, foi no castelo do Instituto Ricardo Brennand. O casal contou com a presença de vários famosos, como Sophie Charlotte, Julia Faria, Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Débora Nascimento e vários outros.