Acontece

Itália registra 4º dia de recorde de casos diários de Covid-19

Suíça também passou a decretar novas regras

A Itália registrou 11.705 novos casos de coronavírus nas últimas 24 horas, segundo o Ministério da Saúde. É a maior contagem diária de diagnósticos desde o início do surto no país.

Este, inclusive também é o quarto dia seguido em que o recorde diário foi batido, já que no sábado (17) foram 10.925 novas infecções, na sexta (16), 10.010, e, na quinta (15), 8.804. Houve também aumento no número de mortes. Foram 69, contra 47 anunciadas no sábado (17), 55 na sexta (16) e 83 na quinta (15). O número é bem menor que os registrados no auge da pandemia na Itália (março e abril), quando um pico diário de mais de 900 mortes foi alcançado.

A Suíça, país vizinho, também registrou aumento de casos. Por causa disso, o governo impôs o uso de máscara obrigatório a partir desta segunda (19) em locais públicos fechados. “Nesta semana, o número de casos dobrou, e o aumento agora é exponencial”, declarou a presidente suíça, Simonetta Sommaruga, para justificar a gravidade da situação.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz