Acontece

Recife Ordinário participa de live com Roberta Jungmann

Os irmãos Rafael e Gabriel Oliveira participam, nesta segunda (19), do RJ Entrevista, que tem apoio da Copergás. A live, conduzida por Roberta Jungmann, será às 19h30 e vai contar com temas como humor nordestino nas redes sociais, carreira e a criação do primeiro canal de humor do Nordeste no Youtube.

A Recife Ordinário

Criada com objetivo de resgatar o orgulho que o pernambucano tem do seu “País”, a página Recife Ordinário traz a história, o registro do comportamento e peculiaridades de um povo, e tem conquistado um público fiel há pouco mais de dois anos. A página chegou na marca de 1 milhão de seguidores no Instagram, no dia 9 de outubro. O projeto é dos irmãos Gabriel (31) e Rafael Oliveira (20).

A Recife Ordinário encabeça o trio de grandes páginas regionais, seguida das também nordestinas, Fortaleza Ordinária e Maceió Ordinário. “Escrever sobre nossa história, o dia a dia do povo pernambucano, explicar aos seguidores que o jargão ‘Meu País Pernambuco’ vai além de uma brincadeira, e resgatar a lembrança que fomos um País por cerca de 70 dias, é trazer a Revolução Pernambucana para um dos assuntos mais comentados do nosso espaço”, comenta orgulhoso Gabriel Oliveira.