Acontece

Fernanda Venturini e Bernardinho se separam após 25 anos

Fernanda Venturini e Bernardinho se separam - Foto: Divulgação
Mesmo com o fim da união, o casal ainda vive na mesma residência

A pandemia não está fazendo bem a vários casais famosos. Nesta segunda-feira (19), assim como Luan Santana e Jade Magalhães, outra união chegou ao fim. Fernanda Venturini e Bernardinho se separaram após 25 anos juntos. Os dois, aliás, estavam casados há 21 anos e têm duas filhas.

Fernanda Venturini, Bernardinho e as filhas – Foto: Divulgação
Leia Mais

Chega ao fim noivado de Luan Santana e Jade, afirma jornal

Em conversa com a revista Quem, Fernanda afirmou que o fim da união aconteceu de maneira amigável, em comum acordo. “Nossa separação foi em 9 de setembro. Nos separamos como homem e mulher. Por enquanto, continuamos na mesma casa. Temos uma boa relação e duas filhas lindas”, disse a ex-jogadora. Aliás, segundo Fernanda, a separação foi bem recebida pelas filhas. “Quando a separação acontece de maneira saudável, quando não há traição, não há motivos para o convívio não ser amigável. Ficamos juntos por 25 anos, casados por 21”, contou.

Bernardinho e Fernanda Venturini – Foto: Divulgação

Fernanda e Bernardinho começaram o namoro em 1995, quando ele era técnico da seleção feminina e ela era levantadora titular da equipe. O casamento, aliás, foi celebrado com uma cerimônia em Curitiba, no Paraná, em maio de 1999. Além disso, entre os altos e baixos da relação, eles passaram por uma breve separação em 2008.