TV e Cinema

Márcio Gomes deixa a Globo para comandar projeto na CNN Brasil

Márcio Gomes deixa a Globo para comandar projeto na CNN Brasil
Márcio Gomes - Foto: Reprodução
Ele estava na emissora há 24 anos.

O jornalista Márcio Gomes, um dos principais nomes da TV Globo atualmente, deixou a emissora após 24 anos. Dono de uma longeva carreira como repórter, apresentador e correspondente internacional, ele estava ainda mais em alta na emissora especialmente devido à cobertura da pandemia.

No entanto, estes detalhes não o impediram de ir em busca de novos desafios na carreira. Nesta segunda-feira (19), Márcio confirmou seu afastamento da Rede Globo para comandar um projeto próprio na CNN Brasil. “Num mundo cada vez mais conturbado – e com o Jornalismo reforçando a sua importância vital -, me junto à CNN Brasil para continuar fazendo o que amo”, escreveu em suas redes sociais.

Márcio Gomes deixa a Globo para comandar projeto na CNN Brasil
Márcio Gomes estava na Globo há 24 anos – Foto: Reprodução
Jornalista atuou como correspondente no Japão por cinco anos – Foto: Reprodução

O jornalista, ainda, agradeceu a TV Globo e aos amigos que fez por lá. “Por 24 anos, o meu destino foi sempre o mesmo. Na TV Globo fiz amigos, aproveitei as oportunidades, ganhei respeito… e o mundo. Nunca terei palavras para agradecer o apoio que recebi – dos colegas, da direção e do público”, disse.

Leia mais

Após ser demitido do SBT, Roberto Cabrini é contratado pela Record

Malhação pode chegar ao fim em 2021

Aliás, o anúncio de sua saída pegou fãs e telespectadores de surpresa. Afinal, desde abril, quando comandou o programa diário “Combate ao Coronavírus”, ele vinha recebendo o carinho do público e sendo muito elogiado nas redes sociais.

No entanto, nos bastidores, o que se ventila é que a ausência de um novo projeto próprio o motivou a migar para à CNN Brasil. Inclusive, nesta segunda, antes do pronunciamento de Gomes no Instagram, o CEO e sócio-fundador da emissora, Douglas Tavolaro, enviou um comunicado à imprensa destacando a nova contratação.

Gomes, aliás, comandou o Combate ao Coronavírus, na TV Globo – Foto: Reprodução
Márcio Gomes deixa a Globo para comandar projeto na CNN Brasil
Agora, o jornalista integra o quadro da CCN Brasil – Foto: Divulgação/CCN Brasil

Aliás, na nota, o executivo era só elogios à carreira e à postura do jornalista, afirmando que ele estará à frente de um “projeto inovador que será anunciado ao mercado nas próximas semanas”. Tavolaro, inclusive, destacou o caráter de protagonista que Márcio Gomes terá na ação.

Leia mais

Ana Maria retoma Mais Você com direito a repórter na França

Maisa não renova com SBT e deixa a emissora após 13 anos

 

“Márcio Gomes é um dos principais nomes da TV e chega para somar ao nosso elenco de grandes talentos. É um profissional completo, de alto gabarito. Além de ser conhecido por sua correção e caráter, é muito querido e respeitado pelo público de todo o Brasil. A partir de agora, ele estará todos os dias no ar e como protagonista de mais um projeto de inovação do nosso canal”, afirmou.

Veja seu depoimento de Márcio Gomes sobre a mudança na carreira:

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz