TV e Cinema

Remake de Pantanal será protagonizado por atriz desconhecida

Remake de Pantanal será protagonizado por atriz desconhecida
Cristiana Oliveira protagonizou a versão original - Foto: Reprodução
Escolha vinha movimentando o mundo artístico.

A direção da novela “Pantanal”, que terá seu remake produzido pela TV Globo, bateu o martelo em um assunto que estava movimentando o universo artístico e as redes sociais. Desde que a emissora anunciou a produção, todos queriam saber quem seria a protagonista da trama.

Muitos nomes famosos, inclusive, foram apontados como possíveis substitutas do papel originalmente interpretado pela atriz Cristiana Oliveira. No entanto, segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal o Globo, a emissora já definiu que novela, escrita por Benedito Ruy Barbosa em sua primeira versão, será estrelada por uma atriz novata, desconhecida do grande público.

Remake de Pantanal será protagonizado por atriz desconhecida
A novela tem como protagonista Juma Marruá, interpretada originalmente por Cristiana Oliveira — Foto: Reprodução/Montagem
Remake de Pantanal será protagonizado por atriz desconhecida
A atriz chegou a comentar que acharia interessante um novo rosto para dar vida à personagem no remake – Foto: Divulgação/Record

Cristiana, inclusive, chegou a comentar em setembro que acharia interessante um novo rosto para dar vida à personagem. “Seria legal eles testarem atrizes desconhecidas”, disse, em entrevista à Patrícia Kogut.

Leia mais

Cristiana Oliveira revela que encontrou seu grande amor após os 50

Malhação pode chegar ao fim em 2021

Apesar da decisão, a Globo também anunciou que deve manter as características físicas da personagem Juma Marruá. De acordo com a jornalista, inclusive, há uma campanha na internet para que sejam escalados atores locais para a trama.

Benedito Ruy Barbosa escreveu a versão original — Foto: Bruno Poletti/Folhapress

Vale lembrar, aliás, alguns dos nomes famosos anteriormente cotados para o papel. Entre eles,  Lucy Alves, Erika Januza, Vanessa Giácomo e Isis Valverde.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar