Acontece

Ampla adota modelo híbrido com home office a partir de 2021

A pandemia, de fato, mudou bastante a visão das pessoas sobre o home office! Pensando em facilitar a vida dos funcionários, Queirozinho, da Ampla, em uma decisão empresarial inovadora que envolveu todos os sócios, informou que a partir de 2021 a agência de publicidade passa a adotar um modelo híbrido de trabalho, em espaço menor, com menos pessoas atuando no local, uma vez que a grande maioria atuará em home office.

Para anunciar esses novos tempos, criou campanha como as mais tradicionais do mercado imobiliário, na qual anuncia a locação do icônico prédio no bairro Madalena, zona norte de Recife, sua sede por quase 30 anos.

“A Ampla não se vê mais em um escritório convencional e entende que a publicidade também não pode mais se ver assim. Estamos com um novo pensamento de negócio, que quebra paradigmas do mercado, como um todo, e da empresa, em particular. Empresas sendo geridas à distância, remotamente, o que já não era uma novidade para alguns segmentos da economia, contudo na propaganda não se tem conhecimento anterior dessa dinâmica, de 100% do efetivo trabalhando de casa. Dessa forma, a nova Ampla não cabe mais naquele espaço. Por isso, decidimos anunciar a nova fase da agência e, ao mesmo tempo, a locação do antigo endereço em uma mesma campanha”, define Queiroz Filho, co-presidente da Ampla.

Vale ressaltar que no começo da pandemia, em março, a Ampla, agência com sede no Recife e escritórios em Vitória (ES), Aracaju (SE) e Maceió (AL), foi a primeira empresa do segmento no Nordeste a adotar 100% o home office.