À mesa RJ Indica

Família Griffo lança Negroni N45 e o Vermute Aureah no Nordeste

Negroni N45 - Foto: Divulgação
Ricardo Jaegger reuniu seleto grupo em evento na Galeria Armando Garrido

Ricardo Jaegger reuniu, na noite desta quarta-feira (21), na Galeria Armando Garrido, um seleto grupo de convidados para o lançamento oficial no Nordeste do Negroni N45 e do Vermute Aureah. As bebidas, especiais da Família Griffo, já são sucesso entro os frequentadores das noites paulistanas. Aliás, a Família Griffo foi pioneira na criação de Negroni artesanal produzido no Brasil e com 100% de produtos naturais.

Ricardo Jaegger, o mixologista César Griffo e Bruno Tude – Foto: Thiago Paixão/Divulgação
Leia Mais

Novos e deliciosos petiscos no cardápio do Camarada Camarão

O lançamento, que reuniu produtores de eventos, chefs e imprensa, contou com degustação dos produtos desenvolvidos pela Família Griffo, natural de São Paulo. Além disso, contou com harmonização do Chef Paolo Salvadori, com fingers food e canapés. No novo produto, o drink icônico italiano, ganha uma releitura contemporânea, com 100% de ingredientes naturais. A garrafa do Negroni N45 está à venda no site www.n45.com.br, por R$149,00.

John Davies, Aline Melo e o chef Paolo Salvadori, responsável pelos pratos da noite – Foto: Thiago Paixão/Divulgação
Negroni N45 – Foto: Divulgação

Mas a noite não parou por aí. Além do N45 Negroni, a empresa lançou a segunda bebida do grupo, o Vermute Aureah. O produto, aliás, seguiu as mesmas premissas de ser produzido no Brasil e com composição 100% natural. A novidade nasce para ajudar a criar a categoria de vermutes que vem crescendo no mundo inteiro, mas que ainda é pouco conhecida no país. Essas novas bebidas prometem fazer muito sucesso aqui no Nordeste.

Vermute Aureah – Foto: Divulgação

Confira alguns cliques de quem circulou pelo evento:

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar