Acontece TV e Cinema

Anthony Hopkins lança fragrância de perfume com lucro para ONG

Anthony Hopkins lança fragrância de perfume com lucro para ONG
Anthony Hopkins - Foto: Reprodução via Glamurama
Aos 82 anos, ator está envolvido em vários projetos.

O ator Anthony Hopkins, um dos nomes mais celebrados de Hollywood, estreou em uma nova empreitada. Aos 82 anos, e mais na ativa do que nunca, ele lançou seu primeiro perfume.

A ação é fruto de parceria com a ONG americana No Kid Hungry, que atua no combate à fome infantil. Assim, todo o lucro obtido com o produto será doado para a entidade.

Ator é um dos nomes mais famosos de Hollywood – Foto: Shutterstock

Famoso por interpretar personagens icônicos no cinema, Hopkins recentemente deu vida a Bento XVI no filme Dois Papas. O longa, aliás, estreou no catálogo da Netflix no ano passado.

Anthony Hopkins (esq.) deu vida a Bento XVI e Jonathan Pryce (dir.) interpretou Francisco – Foto: Reprodução

Vale lembrar que a dramaturgia não é a única área do astro, que pode ser considerado um multiartista. Além de atuar, ele é pintor e pianista profissional.

Inclusive, faz, também, muito sucesso nas redes sociais. A sua conta no Instagram, por exemplo, acumula 2,3 milhões de seguidores.

Leia mais

Papa Francisco defende união civil para casais homossexuais

Viola Davis é estrela de evento brasileiro sobre globalização

Em seu site, Hopkins descreve o perfume como “uma fragrância atemporal ideal para homens e mulheres”. Vale destacar, ainda, que este não é o único projeto ligado a aromas.

Anthony Hopkins lança fragrância de perfume com lucro para ONG
Astro compartilha sua rotina como pintor com fãs no Instagram – Foto: Reprodução
As cores vivas estão sempre presentes em suas telas – Foto: Reprodução

Segundo o site Glamurama, o artista também lançou recentemente velas aromáticas e difusores que levam sua assinatura. “Sentir aromas também é uma forma de meditar, eles simplesmente podem mudar meu psíquico”, afirma o ator.

Leia mais

Família Griffo lança Negroni N45 e o Vermute Aureah no Nordeste

O Boticário lança Botik: linha de skincare com tecnologia suíça

No início deste ano, Hopkins revelou que descobriu, já na terceira idade, que possui Transtorno do Espectro Autista (TEA). “Eu fui diagnosticado com a Síndrome de Asperger, mas sou de alto desempenho. Muitas pessoas com Asperger são altamente funcionais, porém inconsistentes”, comentou na ocasião em entrevista ao jornal americano The Desert Sun.

Anthony Hopkins lança fragrância de perfume com lucro para ONG
Astro, aliás, é pianista profissional – Foto: Reprodução

Ele também falou sobre a dualidade que pode ser presente nas pessoas com autismo. “Elas têm hábitos nervosos e pensamentos obsessivos. Alguns neurologistas não concordam, mas as pessoas com esse diagnóstico tendem a ser criativas ou severamente incapacitadas. Eu não sei se isso se aplica a mim, mas sei que nunca posso ficar calmo. Costumo executar várias tarefas, de vez em quando decido que não vou pintar e depois passo 24 horas pintando”, disse.