TV e Cinema

Jackie Chan relata insatisfação em fazer “mesmos papéis” no cinema

Jackie Chan relata insatisfação em fazer "mesmos papéis" no cinema
Jackie Chan - Foto: The Grosby Group
Ator criticou roteiros de Hollywood.

O ator Jackie Chan, famoso pelos filmes de ação, comentou a insatisfação com a indústria do cinema de Hollywood por sempre lhe oferecer roteiros iguais. Ele falou sobre o caso durante entrevista ao site Filmelier.

“Todos esses anos depois do ‘Karatê Kid’, recebi tantos roteiros, mas o papel é [sempre] um policial de Hong Kong. É por isso que levei sete anos até aceitar um papel em outro filme de Hollywood, com ‘O Estrangeiro’, disse. Karatê Kid foi lançado em 2010 e, dessa forma, ele só voltou a aceitar um papel na maior indústria de cinema do mundo em 2017.

Jackie Chan relata insatisfação em fazer "mesmos papéis" no cinema
Jackie Chan fez críticas à Hollywood – Foto: Kristy Sparow/Getty Images
Ator é famoso por estrelar filmes de ação – Foto: AFP/JOHANNES EISELE
Leia mais

Próxima novela de Gloria Perez vai abordar as redes sociais

Wagner Moura narra filme do Greenpeace e alerta para desmatamento

Durante a conversa, o ator, que é chinês, também explicou que nesse tempo, mesmo recusando os personagens oferecidos, sempre morou nos Estados Unidos. “Na verdade, nunca saí dos Estados Unidos. Eu simplesmente não encontrei o roteiro certo”, afirmou.

Além disso, Chan reforçou que deseja passar ao público a imagem de que ele não é apenas uma “estrela de ação” e, assim, pode interpretar outros personagens. “Estou ansioso para papéis mais dramáticos. No futuro, continuarei a fazer comédia de ação, mas também outros novos gêneros”, comentou.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar