Acontece

Andressa Urach desiste de ser pastora: “Não tenho o chamado”

Andressa Urach - Foto: Reprodução

Andressa Urach surpreendeu seguidores esta semana ao mudar o visual e deletar algumas de suas fotos de seu perfil no Instagram. Em entrevista ao colunista Leo Días, A influencer afirmou que desistiu de ser pastora, apesar de ainda querer se comprometer em seguir um estilo de vida religioso: Descobri que eu não tenho o chamado para ser pastora. A única coisa que quero fazer é ser uma pessoa normal e buscar me tornar um ser humano melhor do que aquele que fui ontem. Não sou perfeita e nunca serei”, afirma.

Andressa Urach publicou em seu Instagram a nova mudança de visual e surpreendeu fãs.- Foto: Reprodução/Instagram

LEIA MAIS

Beyoncé divulga fotos de sua nova coleção para a Adidas

Além disso, Andressa também utilizou as redes para rebater os religiosos que querem ser perfeitos. Ela contou que é uma pecadora como qualquer outra e por isso não usa o nome de Deus para machucar o próximo. “Em todos os lugares e religiões existirão pessoas ruins. O que eu tenho pavor é dos religiosos que usam o nome Deus para machucar o próximo. Sou contra todo tipo de preconceito. O Jesus que eu conheço veio para salvar os pecadores, das quais eu sou a pior delas”, revelou.

 

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz