Acontece

Anitta rebate comentário machista: “Fiz sucesso porque trabalhei”

Anitta - Foto: Reprodução

Em resposta ao questionamento da página “Quebrando o Tabu”, Anitta contou nas rede social qual o comentário mais machista que já recebeu. A cantora revelou que um de seus ex-namorados criticou o fato dela ter se relacionado com muitos homens ao afirmar que ela “fez tanto sucesso… [porque] deu para todo mundo”.

A resposta da carioca demonstrou que ela não leva desaforo para casa: “Minha resposta em tom de guru espiritual em meditação: ‘Então, o sucesso que fiz foi porque eu trabalho, coisa que você, nascido rico, talvez nunca venha a saber o que é. Dar para todo mundo é porque eu adoro dar mesmo. Por exemplo, eu tava aqui dando para este atraso de vida que é você e nem percebi, de tão ocupada que eu tava resolvendo minha carreira’. Levantei e saí bem plena e chique”, contou.

Foto: Reprodução

LEIA MAIS

Em clima natalino, Netflix divulga catálogo para o mês de novembro

A declaração chocou muitos internautas que tentaram adivinhar de qual ex-namorado ela poderia estar se referindo e não faltou elogios pela resposta. “Essa foi a melhor resposta que alguém poderia dar nesse caso”, comentou um. “Alguns homens precisam rebaixar as mulheres para elevar o ego deles”, pontuou outra.

View this post on Instagram

Conta pra gente

A post shared by Quebrando o Tabu (@quebrandootabu) on