Lifestyle

Beyoncé divulga fotos de sua nova coleção para a Adidas

Beyoncé - Foto: Divulgação
A colaboração, que inclui artigos de performance em tamanhos inclusivos e de gênero neutro, estará disponível em diversos países a partir de 30 de outubro

A nova coleção Ivy Park, da Beyoncé em colaboração com a Adidas, estará disponível em diversos países no dia 30 de outubro. Entretanto, as primeiras fotos e vídeo promocionais já estão dando o que falar nas redes sociais. Os canais oficiais de mídia social da Ivy Park compartilharam fotos da diva pop modelando os mais novos designs Ivy Park x Adidas, que incluem calças largas, shorts de ciclismo, agasalhos curtos, moletons, macacões e até blazers estruturados, além de inclui artigos de performance em tamanhos inclusivos e de gênero neutro.

Foto: Divulgação

Beyoncé combinou o visual esportivo com diferentes variações de seus tênis de marca Adidas, incluindo suas plataformas de couro Superstar e a próxima versão em tons de neon do Ultraboost; ela também modelou um par de salto agulha de PVC transparente que não fazem parte da coleção.

Foto: Divulgação

LEIA MAIS

Anitta rebate comentário machista: “Fiz sucesso porque trabalhei”

Conforme amplamente divulgado, a parceria Adidas x IVYPARK foi lançada no início deste ano, com vendas esgotadas em todo o mundo.  A coleção se inspira pela beleza interior, força, resiliência e a energia de artistas que encontraram seus próprios lugares. Alguns mais sortudos como Diddy, Cardi B e Anitta foram presenteados com caixas dos produtos inéditos.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Tags

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar