Acontece

Juliano Laham diz que “renasceu” após retirada de tumor

Juliano Laham diz que "renasceu" após retirada de tumor
Juliano Laham - Foto: Reprodução/Instagram
Ator agradeceu o apoio que tem recebido.

O ator Juliano Laham tranquilizou os fãs na madrugada desta segunda-feira (26). Após passar por cirurgia para a retirada de um tumor, ele compartilhou um clique em que aparece no hospital ao lado dos médicos Fernando Maluf e Arnaldo Ruiz e disse ter “renascido”.

Na publicação, Laham agradeceu o apoio que tem recebido desde a descoberta do raro tumor feocromocitoma. “Eu renasci! Obrigado Deus pela oportunidade de estar vivo e poder estar ao lado da minha família e das pessoa que eu tanto amo. Esta foto representa vitória! Quero agradecer imensamente aos meus médicos”, disse o ator.

Juliano Laham diz que "renasceu" após retirada de tumor
Juliano Lahan descobriu tumor no início do mês – Reprodução/Instagram

Vale lembrar, aliás, que ele estava no elenco do Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, da TV Globo. Neste domingo, inclusive, o apresentador falou sobre a cirurgia, informando que, segundo os médicos, tudo correu perfeitamente e a retirada do tumor não afetou o rim de Laham .

Leia mais

Datena se recupera após sentir dor no peito e passar por cirurgia

“Juliano Laham foi operado. Os médicos estão muito entusiasmados e otimistas com a recuperação total. O tumor, segundo o Dr. Fernando Maluf, foi retirado inteiramente sem afetar o rim. Então, com 27 anos, as orações de todo mundo aqui estão ajudando muito. O Juliano Laham está para ter alta logo”, comentou Fausto Silva.

Ator estava na Dança dos Famosos ao lado da bailarina Nathália Zannin – Foto: Reprodução

Inclusive, durante o programa o próprio ator falou sobre a recuperação. “Obrigado Rede Globo pelo suporte e cuidados tão importantes neste momento delicado. Obrigado ao hospital por me fazer sentir em casa e seguro. Agora vou focar na minha recuperação e em breve estarei de volta a minha rotina. Meu coração está repleto de amor e gratidão pela torcida e orações de todos vocês”, disse.

Veja o post que ele fez nas redes sociais: