Acontece

Luan Santana fica preso em casa no México por conta de Furacão

Luan Santana - Foto: Lucas Santos e Matheus Marcolino
Cantor conseguiu entrar em contato com seu pai para tranquilizar a família e os fãs, nesta terça (27)

Em estadia no México desde o dia 18 de outubro, Luan Santana se encontra impossibilitado de deixar a casa estúdio em que se hospeda por conta do Furacão Zeta. O cantor mandou notícias explicando sobre a dificuldade de comunicação do local, mas tranquilizou familiares e fãs sobre sua situação afirmando que passa bem. O fenômeno natural, batizado de Zeta, atingiu a Península de Yucatán, ao norte de Tulum, no México, na noite dessa segunda (26).

Luan Santana em dia de folga em Tulum, no domingo, antes da passagem do Furacão Zeta – Foto: Lucas Santos e Matheus Marcolino

LEIA MAIS

Diane Von Fürstenberg assina coleção em parceria com a C&A

“Ontem, o Furacão Zeta chegou ao México entrando por Tulum. Estamos nesse momento sem muita comunicação, mas estamos bem e seguros. Somos muito abençoados por no Brasil não ter problemas e forças da natureza como essa… Em breve estou de volta”, avisou o artista ao seu pai e empresário, Amarildo Santana.

Luan chegou ao país para desenvolver composições e produção para a sua carreira internacional. Além disso, o Zeta perdeu força durante o dia de hoje e foi rebaixado à categoria de tempestade tropical — antes, havia sido classificado como furacão de categoria 1. Amanhã o furacão deve se aproximar da costa dos EUA.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz