Acontece

RJ confere nova unidade avançada da Endogastro na Rua Dom Bosco

Roberta Jungmann com Fernanda e Juliana Vieira - gestoras da nova unidade da Endogastro
A estrutura conta com um grupo altamente qualificado e especializado de médicos, além de muita inovação e o que há de mais moderno e seguro em equipamentos e tecnologia.

O Grupo EVIPAR – Eustácio Vieira Investimentos, presenteia a sociedade pernambucana com um centro completo de tratamento de terapias para o sistema digestivo. Além dos diferenciais na estrutura física, com arquitetura moderna e equipada, fazendo com que o cliente se sinta “em casa”, a nova Endogastro, na Rua Dom Bosco, inova com self check in, serviços de concierge e núcleos em diversas especialidades: obesidade e diabetes, prevenção e tratamento de câncer, saúde da mulher, endoscopia pediátrica, vias biliares, além de um completo centro de tratamento de doenças do Esôfago.

À frente da unidade, as irmãs Fernanda e Juliana Vieira, na gestão; André Novaes, presidente da Sociedade Brasileira de Endoscopia em Pernambuco e diretor médico do serviço, e Justiniano Luna, como diretor técnico. “Temos a satisfação de estar inaugurando um centro de terapias digestivas que poderia está em qualquer metrópole do mundo, com o que há de melhor e mais atualizado na especialidade”, comemora Eustácio Vieira, presidente do conselho da Evipar e médico especialista em gastroenterologia.

as irmãs Fernanda e Juliana Vieira e Juliana Vieira

A estrutura foi planejada para oferecer um serviço acolhedor, voltado para atender as necessidades de médicos solicitantes e clientes de forma personalizada e humanizada. Um moderno conceito de atendimento, que alia conforto, privacidade, tecnologia e biossegurança a serviço dos colaboradores, parceiros e pacientes. Entre os diferenciais, espaços para preparo e repouso anestésico exclusivos para homens, mulheres e crianças, self checkin, teleatendimento, prontuários e receitas on line. Destaque para o sistema de filtragem do ar da unidade, com pressão negativa,  que reduz em 99,9% a contaminação por vírus e bactérias, só encontrado em blocos cirúrgicos e UTIs.

Justiniano Luna, diretor técnico com a anestesista Camila

A Endogastro é um serviço completo que oferece desde os exames de diagnóstico mais corriqueiros e conhecidos, como endoscopia e colonoscopia, às terapias e procedimentos mais avançados e complexos, como Gastrostomia, CPRE, Ecoendoscopia, PHmetria, Duodenoscópio, manometria.

Confira o IGTV de Roberta Jungmann na nova unidade da Endogastro.