Acontece

Ivete Sangalo salvou menino de afogamento, conta tia da criança

Ivete Sangalo salvou menino de afogamento, conta tia da criança
Ivete salvou a criança quando surfava na Bahia - Foto: Reprodução/Instagram
Cantora surfava na Bahia quando tudo aconteceu.

A Revista Quem compartilhou nesta terça-feira (27) a história de uma internauta que afirma que a cantora Ivete Sangalo salvou seu sobrinho de um afogamento. Tudo aconteceu no fim de semana em uma praia da Bahia.

A tia da criança se chama Alice e compartilhou a história em uma série de postagens no Twitter. Nesta segunda-feira (26), de acordo com a Quem, ela relatou que a cantora ouviu o seu pedido de ajuda e foi até eles.

Ivete Sangalo salvou menino de afogamento, conta tia da criança
Ivete Sangalo pode ter tido um dia de heroína – Foto: Divulgação

“Foi tudo muito rápido. O pior é que estávamos muito perto do raso, mas não conseguíamos achar [a criança]. Daí, eu comecei a gritar por socorro, porque tinha gente surfando perto da gente. Até que ouviram e vieram com umas pranchas”, disse.

Leia mais

Iza, Paulo Gustavo e Tatá Werneck comandam o Prêmio Multishow

Segundo a jovem, Ivete surfava com o filho, Marcelo, no momento do ocorrido. “Daí, uma mulher pegou ele [o sobrinho] no colo (de cima da prancha) e foi indo para o raso com ele. Quando eu cheguei lá, era nada mais, nada menos que Ivete Sangalo com meu sobrinho no colo [risos]”, contou Alice.

Ela ainda afirmou que a cantora não quis se identificar para não chamar a atenção. “Eu falei: ‘Ivete, é você?’. Daí, ela nem falou nada e falou, tipo, com a voz disfarçada pra não causar tumulto, acho”, opinou.

De acordo com a tia, as possíveis dúvidas que ela tinha de ter sido a cantora que salvou o menino acabaram quando Ivete postou no dia seguinte, no Instagram, fotos e vídeos de seu fim de semana na praia, surfando com o filho. “Ela estava de blusa rosa neon. Aí, eu não tinha 100% certeza de que era ela, porque estava sem maquiagem e molhada. No outro dia ela postou a foto, aí eu tive certeza”, concluiu.

Tia relatou o caso do quase afogamento nas redes sociais – Foto: Reprodução/Twitter via Quem

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz